domingo, 9 de dezembro de 2012

diário de sobrevivência #2


17:35
-Algo está incrivelmente confuso,acabo de chegar no supermercado,porém não há quase nada exceto algumas latas de produtos em conserva e frios provavelmente estragados,preciso sair daqui pois ouço ruídos e passos.
18:11
-Acabo de chegar a loja de armamentos, não resta quase nada,apenas uma calibre .12 e alguns revólveres,parece que alguém andou aqui antes de mim,bom vou pegar o máximo que conseguir e cair fora;
18:55
-Estou agora num pequeno furgão roubado e com um pouco de comida e armamentos,vou procurar algum lugar seguro,a cidade já não e mais segura.
19:00
-A noite caiu,resolvi me acampar numa pequena floresta,porém sinto a presença de algo,algo que procura me destruir assim como fez com os outros,ouço essa coisa se movendo por dentre as árvores,vou tentar dormir um pouco.

DIA 2

07:15
-Me sinto cansado,tive muitos pesadelos,vou tentar achar algum sinal telefônico aqui por perto.
08:30
-Caminhei muito,não achei nenhum sinal telefônico ou algo assim,porém localizei um trecho de algum artigo num pedaço de papel,o texto está quase ilegível porem noto algo relevante,preso a ele está um pedaço do uma fotografia,noto que parece algo como um rosto com muitos cortes e ferimentos,e tem um número escrito nesse pedaço de fotografia:0436782... o resto deve estar no outro pedaço,sinceramente sinto que estou ficando louco!
08:31
-Vou tentar caçar algo pois estou faminto,vou guardar o alimento enlatado que possuo para mais tarde
10:05
-Consegui caçar alguns pequenos esquilos,isso deve me manter vivo por um tempo.

12:30
-acabo de alomoçar,vou retornar ao local que achei os manuscritos e a meia-fotografia,preciso tentar entender melhor o que se passa por aqui!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário